#projetoformatura: #4 Semana: auto-sabotagem


Demorei mais que o normal para publicar o resumo dessa semana, pois muitos pensamentos vieram a minha cabeça, inclusive o de desistir de tudo de deixar como está. 

Pode parecer que estou me lamentando pelos meus fracassos, mas apenas estou expondo meus sentimentos reais, pois nem tudo são flores e não sou a pessoa mais sofredora do mundo, porque 90% do meu sofrimento sou eu que crio.

Começar algo novo na vida não é apenas sobre ter muita vontade, mas também sobre estar preparado psicologicamente. E particularmente isso é o mais difícil... mas ao mesmo tempo eu não acho justo meus impulsos dominar a minha mente, por isso eu não desisti e estou aqui para me reerguer e ser a dona da minha vida, inclusive das minhas compulsões alimentares... 

Um vicio nunca é fácil e eu devo encarar que sou viciada em comida e isso está realmente prejudicando a minha saúde, física e emocional, sim emocional, meus impulsos dominam a minha vontade, isso não é justo!

Quem me acompanha no Instagram viu que eu estava indo muito bem durante a semana, eliminei 2kg, até quarta-feira.
Quinta-feira parei de publicar porque eu cedi ao pecado da pizza na quarta de noite, me senti muito mal por te sido tão fraca e os pensamentos sobre desistir tomaram minha mente, não me achei digna de continuar. 

Porém após todo esses acontecimentos, hoje acordei e não achei justo jogar tudo fora, todo esforço com o blog e com o Instagram, as pessoas que acompanham... Até comigo mesmo, não nasci para ser sujeita do meu fracasso.

Estou ciente que novas jacadas podem acontecer, entretanto não podem ser tão comuns assim ou dominar minha vida.

Todos os dias é um exercícios de diário de auto dominação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code