Receita de Shampoo Bomba 💣 Cabelo cresce 5 cm em 1 mês


Essa quarentena está fazendo eu ficar mais atenta ao meu cabelo, tanto nos cuidados como nas alterações, como podem ver no meu post sobre TRANSFORMAÇÃO NA QUARENTENA onde faço uma resenha da tinta de cabelo que pintei e sai das luzes para o preto 1.0


E para manter toda essa beleza é preciso ter cuidados minuciosos. Entre um pesquisa e outra encontrei essa maravilhosa receita de shampoo bomba que além de super simples com ingredientes fáceis de encontrar é econômica e sabe que adoramos economia nesse blog.


Esse shampoo promete crescimento de até 5 cm do comprimento do cabelo, não vamos perder essa beleza, segue abaixo a receita


RECEITA DE SHAMPOO BOMBA 💣

Detalhes da Receita

Antes de mais nada vamos a algumas observações referente a receita, recomendo que faça no máximo essa mistura para 350 ml de shampoo PEROLADO para que o tempo de validade a eficacia do Alecrim não perca seu efeito.

Para esta receita você vai precisar de:
  • 1 colher chá de  alecrim
  • 1 ampola de vitamina A
  • 1 ampola de ceramidas
  • 200 a 350ml de shampoo perolado de sua preferência
  • 1 pedaço de tule para ser usado como filtro do alecrim
Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes e deixe descansar por 24 horas.
Mode usar:
Use regularmente em sua rotina de lavagem
 

BENEFÍCIOS DO ALECRIM E DA CERAMIDAS NO SHAMPOO BOMBA 💣

Alecrim: possui propriedades estimulantes, adstringentes, anti-inflamatórias, tônicas, antioxidantes 

Ceramidas: tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES COM O SHAMPOO BOMBA QUE FAZ O CABELO CRESCER 5 CM EM 1 MÊS 💣 

O cheiro do shampoo é maravilhoso o alecrim dá uma sensação de bem estar instantânea já na primeira lavagem senti meu cabelo mais grosso. O melhor como dito antes, é um shampoo simples com elementos seguros, sem misterios ou ingrediente mirabolantes que fazem mal ao cabelo e a sua saúde, recomendo que teste e não esqueça de compartilhar os resultados.

Gostou da dica? Compartilha com aquela sua amiga que quer ficar com o cabelo igual da Rapunzel.

Me siga nas redes sociais e não perca nada

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Muito legal você compartilhar essa receita com a gente. Não sabia que o alecrim era bom para os cabelos, imagino que deve ficar um cheiro ótimo mesmo. Os ingredientes para esse shampoo bomba são bem simples para comprar e fácil de fazer também. Obrigado por compartilhar com a gente essa receita e sua experiência com ela.

    ResponderExcluir
  2. Uma receita bem fácil e eu tenho alecrim no jardim. Só não imaginava que fosse bom para o cabelo. Bom saber que seu cabelo ficou mais grosso, o meu é muito fino. Agradeço a sua dica!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa e com vontade de testar, meu cabelo é do tipo que esquece de crescer rsrs, vou testar essa receita, obrigada por compratilhar!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei essa receita :D meu cabelo demora muito a crescer, então vou testar esta dica que é otima ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Também estou cuidado bastante dos meus cabelos nessa quarentena e estou amando pegar dicas de receitinhas caseiras. Já anotei essa, porque quero muito que meu cabelo cresça para fazer o BC, finalmente. Vou testar e ver como vai funcionar nos meus fios. Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem.
    Estamos numa época em que tudo na natureza é util e principalmente para a estética e aos cabelos . Ja soube de inúmeros produtos e alecrim é uma novidade e penso que seja muito bom.
    Obrigado por nis deixar atualizados.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei esse post! acho muito legal substituir os produtos por essas receitinhas naturais. Confesso que não sou muito de fazer mas essa eu vou experimentar e te conto. Beijos!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Ad Code