[ RESENHA ] Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda | Baratinha e poderosa!


Nessa quarentena deu a louca em mim e resolvi pintar meu cabelo sozinha, após muita sujeira no chão o resultado ficou incrível, você pode ver melhor no vídeo que fiz abaixo:

 

Mas agora vamos para resenha Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda 

Frente da embalagem Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda


Ela vem nessa embalagem de 150g, creio que seja a maior quantidade que podemos encontrar no mercado, a vantagem é que uma embalagem dessas pode pintar tranquilamente um cabelo médio e cheio igual o meu.
Verso da coloração
Verso da embalagem Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda

Detalhe no verso onde indica todas as coisas quem vem no kit. E vamos ver o que essa belezura promete:

Cobertura mais que perfeita com cores radiantes, modernas e permanentes! Uma fórmula de alta tecnologia com pigmentos micronizados, tão finos quanto um pó compacto. Por seu pequeno tamanho, penetram nas camadas mais profundas dos fios e ali se fixam de forma definitiva, dando nova cor e uma nova vida aos cabelos!
 
Kit Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda

O que compõem o Kit Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda:

1 Manual de instruções
1 Bisnaga de creme colorante 60g
1 Emulsão reveladora cremoso 90g
1 par de luvas de plástico 

Minha experiência com Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda

Primeira vez que pinto o cabelo sozinha, posso dizer que foi uma experiência particularmente curiosa, a principio fiquei com receio de fazer muita sujeira e me manchar demais, mas fiz uso de algumas dicas que me ajudaram nesse processo, não esqueça de usar algum creme hidrante ou óleo vegetal nas partes que não deseja manchar. No meu caso foi inevitável, pois pintei o cabelo de preto e mancha mesmo! Mas garanto que 90% da sujeira saiu no banho.

A Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda em si tem tem um ótimo cheiro, a cobertura dos fios é muito boa, eu estava com luzes meu cabelo estava com 3 tons diferentes e ela uniformizou os tons perfeitamente, eu fiquei encantada!

 
Antes e depois Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda
Antes: 3 tons diferentes e 0 sorrisos no roso. Depois: Morena e brilhante

Prós e contras Coloração 1.0 Jabuticaba Alfaparf Alta moda

Prós:

O preço é a disponibilidade são super acessíveis, por exemplo, comprei no atacadista Assai, mas já vi em qualquer farmácia de bairro. O preço então, custou apenas R$9,70 e pensar que esse preço pode elevar a auto estima de uma mulher para outro nível!

Contras:

A coloração não vem com nenhum sachê de hidratação ou coisa do tipo, após a pintura, depois de remover todo o produto recomendo que use uma mascara de hidratação e finalize com condicionador.

Considerações finais

As aparências enganam se você acha que apenas produtos caríssimos são capazes de dar resultados incríveis, ledo engano meu amigo(a). É possivel sim, com produtos "baratinhos" dar um upgrade na sua beleza.

Gostou da resenha? compartilha com aquela sua amiga que quer mudar o visual, mas está com medo de não dar certo ou não quer gastar milhões com isso.
Quer mais resenhas como essas? comenta aqui embaixo! 
Tem alguma experiência com produtos similares? comenta aqui também!


Beijos e me sigam nas redes sociais: Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Já usei a marca Alfaparf, adorei a cor do seu cabelo, ficou lindo, é a cor perfeita que eu gosto, essas marcas têm cores radiantes, modernas e duráveis.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia,

    Uau, você ficou muito diferente, simplesmente amei o resultado. Nunca tive coragem de pintar meus cabelos por medo mesmo, por serem muito fininhos. Ainda não conhecia essa tintura, mas depois de você utilizá-la, gostei de como ficou, os prós são bem positivos. Arrasou demais, ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca pintei meu cabelo e nessa quarentena ainda não fiz nada com meus fios, mas adorei a cor em você ficou bonito e o cabelo tá com um aspecto super saudável! Arrasou

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem?
    Sob meu ponto de vista de acordo com o seu próprio exemplo de antes e depois penso que é algo inovador.
    Na verdade eu não conhecia o produto e seus benefícios para o tratamento capilar.
    Gostei do resultado..

    ResponderExcluir
  5. Você já tem um cabelo bonito, ficou radiante. Você mudou agora com um novo visual não parece com você-parabéns.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Ad Code