[BLACK FRIDAY] Cupomvalido.com.br : Como encontrar os melhores cupons de desconto da internet



Quem nunca assistiu aquele reality show das mães de famílias doidas por cupons de descontos, Cupom Mania, e ficou maluca com aqueles milhares de cupons que davam descontos inacreditáveis? Eu sou do time que ficava louca desejando que isso fosse possível no Brasil. E se eu te falar que existe um site brasileiro que faz tudo isso e o melhor com as melhores lojas da internet e descontos imperdíveis? Sim, meus amigos estou falando do site: cupomvalido.com.br


O que é o cupomvalido.com.br

Cupomvalido.com.br é um site que reúne mais de 500 lojas parceiras agregando diariamente descontos e promoções das melhores lojas da internet. Diferente do que acontece no famoso reality show acima mencionado, o cupomvalido.com.br faz tudo! Ele reúne as melhores lojas e seus cupons sem você precisar criar pilhas de papeis. Lá você encontra de tudo, de agencias de viagens a perfumaria. Por exemplo, é possível encontrar cupom na Casas Bahia de 10%desconto na Netshoes de 20% e até cupom de 15% na Marabraz. O site é completo mesmo!

cupomvalido.com.br é seguro?

O cupomvalido.com.br não vai pedir seus dados, ele é apenas um agregador de links que te direciona ao site e sua devida promoção e desconto. Você tem a opção de fazer cadastro e receber os descontos exclusivamente pelo e-mail.


Como usar cupomvalido.com.br?

Para usar o cupomvalido.com.br é muito simples, fiz um pequeno tutorial abaixo:

1) Você entra no site cupomvalido.com.br


Vista do site cupomvalido.com.br

O site é bem simples, ao entrar você já encontra as lojas em destaques.

2) Escolha sua loja de preferência:


Após escolher a loja os cupons válidos ficam disponíveis nessa lista a partir dai é possível escolher seu cupom e ser direcionado ao site da loja virtual.


3) Copie seu cupom e use boas compras!!! 
 
Gostou da dica? Compartilha com seus amigos

Me siga nas redes sociais e não perca nada

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Ad Code