#projetoformatura: #2 Semana: Tensão

Essa semana não foi fácil e não é só sobre a dieta e sim sobre todos os desafios que tive que enfrentar, entenda não é uma reclamação, eu adoro desafios!

Segunda-feira


Dia dos namorados, véspera da ultima prova e da apresentação em LIBRAS, ou seja, estava muito tensa nem tive tempo de passar o dia com meu amor, mas meu lindo entendeu e me presenteou com uns presentes fofos: Uma caneca, minha companheira de dieta, e um ursinho fofo que toda vez que abraço lembro dele. 
Em questão da dieta foi tudo em paz graças a Deus segui firme, postei as duas refeições no IG. Tudo muito simples, porém saboroso isso que importa! 

 Café da manhã:


Almoço:


Terça-Feira


Iniciei a manha e o almoço em paz, só consegui postar o café da manhã, pois o almoço estava na rua. Não estou muito habituada a tirar foto da minha comida, rsrsrs. Enfim confesso que jaquei a noite, pois a ultima prova depois de três anos e meio de faculdade merecia uma comemoração, confesso meu crime, fui ao rodizio de pizza :( mas nesse dia eu andei bastante cerca de 3,5km segundo o google fit.



Quarta-feira


Merecia um descanso né, mas quem disse que eu parei? Acordei bem cedo tive que atravessar duas cidades para resolver uns assuntos externos com a minha irmã. Não consegui registrar nada nas redes sociais, porque não parei mesmo!

Acordei com aquela ressaca pós rodizio, comi meia fatia de pão francês e uma xícara de café bem forte.
Almocei macarrão com carne moida, nada diet mas é o que tinha!
Confesso que nesse dia  eu comi um bk mix de m&m's mas em compensação foi o dia que eu mais andei, cerca de 10km segundo o google fit. A unica coisa que eu parei para registrar:


Quinta-feira


Feriado frio, não sai de casa. Consegui ter mais controle sobre a comida.
Meu café da manhã foi 6 bolachas cream cracker e um café preto com açúcar, não sei tomar café sem açúcar.
Antes do almoço bateu um desespero por comida! comi um maça mesmo não saciada eu resolvi fazer um suco verde, apesar da foto mostrar a expressão de desespero do copo, o suco não estava nada ruim. Fiz com couve, gengibre e maracuja. Sem açucar, bem refrescante e "acalmou" a fome.


Almocei um risoto de arroz com frango, queijo, presunto e milho, couve refogado e salada de alface.
Lanche da tarde foi bolacha pit stop integral, café preto.
Jantei um creme de batata com cebola. Olha que eu fui convidada para um espetinho e recusei, como diz o Criolo "É o Teste"

Sexta-feira


Acordei cedo, graças a Deus é sexta-feira! sentimento unanime mesmo em um ponto facultativo.

Meu café da manhã que meu deixou muito saciada!! Vitamina de abacate é uma refeição inteira, fiquei muito satisfeita.


O final de semana foi uma jacada moderada, estou ansiosa, apresentação do tcc dia 20/06 fico entre a vontade de comer pizza e ser fitness... 

Assim vamos caminhado não é mesmo? cair 10 levantar 11

FORÇA NA PERUCA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code